quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um fim que é um começo

Pouquissimas vezes na vida eu vivi um fim de ano como esse. Geralmente eu vivo esse período do ano como encerramento, como revisão de atitudes, escolhas, decisões. Um momento reflexivo, mais introspectivo e até mesmo um pouco triste, recolhido.

Esse ano eu estou vivendo essa época como recomeço. Novo início. É como se hoje eu já estivesse vivendo as águas de março fechando o verão e a promessa de vida no meu coração. Talvez porque eu tenha passado o ano todo revendo minha vida, revendo minhas escolhas, fazendo planos para o meu novo ano, que não tem a mesma cronologia de um calendário. Estou em pleno março, recomeçando atividades, com pique de me engajar em novos projetos, novos rumos.

E o melhor de tudo é que para mim é março e ainda tenho um lindo verão pela frente...

2 comentários:

Dona ervilha disse...

Lu,
Também estou sentindo esta sensação. Também passei o ano revendo a vida e os planos e agora me sinto renovando...gostei desse lance de sentir como se já fosse março, mas com o verão ainda por vir!
Coisa boa, né?!
Amém.

Luciane Slomka disse...

Coisa boa mesmo, guriazinha! Que tenhamos o março mais delicioso que um dezembro já pôde ser!