terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Até felicidade

são aqueles dias em que a gente tem vontade de conversar com pessoas que saibam olhar no olho, que suportem o silencio, que relembrem o que é mesmo vital de se manter. são aqueles dias em que tudo parece meio trivial, e que a gente busca pelo que realmente faz sentido. são dias em que se sente um pouco de raiva, um pouco de angústia, um pouco de irritação por ainda não podermos ser tudo que queremos. são dias em que a gente quer acreditar que está sendo ouvida, em que a gente precisa saber que as pessoas que nos são caras estão por perto, que estão travando as mesmas lutas que nós, que não vão esquecer de nós. sao dias em que podemos nos permitir ser um pouco tristes, porque isso também é liberdade e por que não, até felicidade.

2 comentários:

Pedro disse...

Andei pensando nessas coisas ultimamente e cheguei às mesmas conclusões. Acho que a felicidade é um caminho sem fim e que, como todo caminho, tem seus percalços e suas curvas, gente que vai na mesma direção que nós e gente que vai na direção contrária.

Fernando Pulleiro disse...

que bueno que es, y como nos hace crecer, sentir rabia, angustia por no haber llegado adonde queremos. Tomar las decisiones que nos conduzcan a ese destino es nuestra tarea principal. Lamentablemente, no siempre tenemos la fuerza de mirar màs allà de las dificultades del dìa a dia. Navigare necesse, vivere non necesse!! Bjs. magrinha