
Já descobri muita coisa boa graças a esse recurso maravilhoso, como Hot Chip (sem comentários de tão bom), Friendly Fires, Delorean, Florence & The Machine (minha atual paixão musical), Smoove Turrell entre outros.
Daí é lógico que eu pensei: como eu queria que o meu celular tivesse um identificador de pensamentos e sentimentos. Meus e dos outros. Era só apontar e em 10 segundos todas as respostas apareceriam ali. Simples assim. Mas acho que a vida e as relações não teriam a mesma graça se desvendar ao outro e a nós mesmos fosse assim tão fácil.
E eu não teria trabalho. :)
8 comentários:
[Já escutou a Florence, no projecto de David Byrne com o FatBoy Slim?... absolutamente divinal (sem nenhum exagero, pela parte que me cabe) de Here Love Lies...]
um imenso abraço
que fala a mesma linguagem musical, Luciane
Leonardo B.
É, não seria tão divertido. E você descobriria muitas coisas que, na realidade, não gostaria de saber.
Beijos
Olha a chamada do Fantástico deste domingo! Será que este dia está próximo?
Quem teria trabalho?
:)
Beijo!
Não me agrada nadica essas leituras mentais, por que eu sempre penso um além que fica guardado e não expresso...enfim, não é uma qualidade, mas como boa controladora gosto mais assim, que a expressão me pertença, unica!
beijo--- ps- Que celular é esse???
Fique tranquila!
Você sempre terá
trabalho de sobra! (risos)
Saudade de vir aqui!
Beijo,
doce de lira
Oi Leonardo! Vou procurar por esse som, deve ser fantástico mesmo! Valeu a dica e a visita!
***
Bah, J. Disse tudo. Mas eu sei bem que todo mundo tem dentro de si musicas que não soam bonitas aos ouvidos alheios...a gente passa a vida buscando o tom certo, lutando para desafinar o menos possível, né? Beijo!
***
Vou tentar ver, Carmita!! Ontem falei com a Nádia e falamos em ti e na tua "queridice" :) Beijo!
***
Nadia, é um Samsung sei-la-o-que. Outro dia quando eu for na agência te mostro o meu menino!!! :) Bjao!
***
Oi Re!! Saudades de te ver aqui tambem! E, feliz ou infelizmente acho que cada vez mais vai ter trabalho para a minha área! Bjao!
É, acho que isso só serve mesmo para músicas. Não teria graça descobrir a pessoa em tão pouco tempo.
Dos que citou eu não conheço o Smoove.
Identificador de sentimentos? Então, s vezes ele saberia mais do que quem está sentindo. hehehe As vezes não temos sentimentos que a gente não consegue identificar?
Postar um comentário