domingo, 4 de janeiro de 2009

2009

Aqui estou.

de volta às paredes brancas do apartamento,
depois dos tijolos à vista da casa da praia;

de volta às ruas asfaltadas e aos carros que passam,
depois da areia e do mar;

de volta aos sapatos,
depois dos chinelos e pés descalços;

de volta à realidade e à rotina,
depois do descanso e da diversão;

de volta ao trabalho,
depois do ócio;

de volta.
Sem volta.

Agora eu quero ir.

Ir à frente,
depois de estar estacionada.

Ir atrás do sonho,
depois de ter tantos medos.

Ir trabalhar com paixão,
depois do cansaço.

Ir dar ordem à minha vida,
depois do caos.

Ir amar,
depois de tanto tentar.

Ir ser amada,
depois de esquecer disso.

Aqui estou.
Viva

5 comentários:

Daniel disse...

bora.

Luciane Slomka disse...

Então foi! \o/

Marilu disse...

Lindo ;)
Feliz 2009 com tudo de muito bom pra vcs queridos e amados!
Adorei teu blog premA :)
Bjos da Prema rsss

Luciane Slomka disse...

Opa! Visita ilustre! Adorei...
Fui visitar os teus mas já faz tempo que tu não escreve hein...
Aparece mais vezes então, prema! ;)
Beijao

Marilu disse...

Pois é ... não tenho este dom q vc tem com as palavras rsss
Adorei o último post Mind Trip!
Me identifico muito com o q vc escreveu. Adoro fotos...
Dá uma olhada em
http://picasaweb.google.com/bluemrsky
lá tem coisas mais recentes rsss

Vamos ver se marcamos uma reunião da família ;)